Philips lança monitor ‘ultrawide’ com foco em produtividade para o mercado corporativo

A Philips Áudio e Vídeo anuncia o lançamento do monitor 346P1CRH. O modelo de 34 polegadas é ultrawide, com display curvo e foi idealizado especialmente para o mercado corporativo. Com foco em empresas que buscam aprimorar a experiência de seus funcionários e a eficiência do trabalho, o monitor traz tecnologias de ponta que facilitam o dia a dia e melhoram a conectividade, sem abrir mão da segurança e das preocupações ambientais.

Siga o tecflow no Google News!Participe do nosso grupo no Telegram ou Whatsapp!Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!Siga o tecflow no Google Podcast Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!Anuncie conosco aqui.

Bruno Morari, diretor de Marketing e Produtos da Philips Áudio e Vídeo, afirma estar empolgado com o lançamento. “Com tecnologias avançadas de conectividade, segurança e sustentabilidade, o modelo é uma solução completa para empresas de todos os tamanhos que buscam melhorar a produtividade de seus funcionários”.

Morari acredita que o lançamento ressalta o compromisso de qualidade da Philips no mercado B2B. “Esse lançamento ajudará a fortalecer ainda mais nossa posição no mercado de tecnologia empresarial”, finaliza o executivo.

Com uma tela de 34 polegadas curvada e resolução UltraWide QHD (3440 x 1440), o monitor 346P1CRH oferece uma experiência de visualização imersiva e confortável, ideal para trabalhos que exigem alta produtividade e precisão. O modelo ainda conta com a tecnologia Adaptive-Sync, que elimina o tearing e proporciona uma imagem mais fluida e estável, além de possuir uma ampla gama de cores para reprodução fiel de imagens e vídeos com coberturas de sRGB 120% e NTSC 98%.

Entre os destaques do modelo está a tecnologia USB-C docking station, uma tecnologia disruptiva que permite que o usuário conecte seu notebook ou PC ao monitor utilizando apenas um único cabo. Dessa forma, por meio desta conexão, será possível que o mesmo cabo transmita energia (carregando a bateria do notebook, por exemplo); áudio e vídeo (substituindo necessidade do HDMI); internet (substituindo o cabo de rede na falta de uma rede wi-fi), além de dados provenientes dos itens conectados às 4 portas USB 3.2 do HUB USB, como teclado, mouse ou pen drive (substituindo cabo USB upstream).

O monitor foi projetado para oferecer conforto e segurança ao usuário. A webcam pop-up integrada de alta definição é retrátil e permite que através de um simples toque o usuário possa utilizar ou esconder a câmera de acordo com a necessidade. Além disso a webcam é compatível com Windows Hello, permitindo um login seguro e produtivo por meio de reconhecimento facial. O modelo também possui a tecnologia Flicker-free, que elimina o a cintilação da imagem e evita a fadiga ocular, e o recurso LowBlue Mode, que reduz a emissão de luz azul que pode causar cansaço visual, melhorando a produtividade.

Outras soluções interessantes são a função Multiview e o sistema KVM embutido. Através do Multiview, é possível visualizar conteúdos com origem de equipamentos distintas ao mesmo tempo na tela, ou seja, em um setor da tela conteúdo de um notebook e em outro setor conteúdo de um desktop, por exemplo. O sistema KVM complementa a solução, permitindo que o usuário conecte um teclado e mouse ao hub do monitor e através de um simples botão trabalhe e transite e entre os dois equipamentos de forma prática e ágil.

Com o lançamento do monitor 346P1CRH, a Philips Áudio e Vídeo reforça seu compromisso em fornecer soluções tecnológicas de ponta para o mercado B2B, oferecendo aos seus clientes maior eficiência, conectividade e produtividade. Além disso, o modelo é projetado para ser sustentável, com o recurso PowerSensor, que economiza até 70% no consumo de energia reduzindo o brilho do monitor ao identificar que não existe usuário em frente à tela.

O novo modelo está previsto para venda em todo o Brasil a partir de junho, no valor sugerido de R$ 4.999,00.

Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.

Tags

Compartilhe

Zenklub lança IAs para ajudar empresas a fazerem gestão em saúde mental
Polícia Federal suspende emissão de passaporte online após suspeita de invasão a site
Veja preço e requisitos de No Rest for the Wicked, já disponível na Steam
Motorola lança Moto G04s no Brasil por menos de R$ 1.000 com câmera de 50 MP
Pela 1ª vez, pesquisadores realizam uma conexão de internet quântica
Trap: novo suspense de M. Night Shyamalan traz reviravolta chocante no 1º trailer! Assista
Hades 2 recebe gameplay gigante e teste grátis! Veja como participar
'Estrela da Morte': lua Mimas tem oceano formado pela atração de Saturno
Oi apresenta nova versão do plano de recuperação; AGC é suspensa para avaliação
Câmara aprova pedido de auditoria para TCU apurar contratos da Starlink