Philips lança monitor ‘ultrawide’ com foco em produtividade para o mercado corporativo

A Philips Áudio e Vídeo anuncia o lançamento do monitor 346P1CRH. O modelo de 34 polegadas é ultrawide, com display curvo e foi idealizado especialmente para o mercado corporativo. Com foco em empresas que buscam aprimorar a experiência de seus funcionários e a eficiência do trabalho, o monitor traz tecnologias de ponta que facilitam o dia a dia e melhoram a conectividade, sem abrir mão da segurança e das preocupações ambientais.

Siga o tecflow no Google News!Participe do nosso grupo no Telegram ou Whatsapp!Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!Siga o tecflow no Google Podcast Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!Anuncie conosco aqui.

Bruno Morari, diretor de Marketing e Produtos da Philips Áudio e Vídeo, afirma estar empolgado com o lançamento. “Com tecnologias avançadas de conectividade, segurança e sustentabilidade, o modelo é uma solução completa para empresas de todos os tamanhos que buscam melhorar a produtividade de seus funcionários”.

Morari acredita que o lançamento ressalta o compromisso de qualidade da Philips no mercado B2B. “Esse lançamento ajudará a fortalecer ainda mais nossa posição no mercado de tecnologia empresarial”, finaliza o executivo.

Com uma tela de 34 polegadas curvada e resolução UltraWide QHD (3440 x 1440), o monitor 346P1CRH oferece uma experiência de visualização imersiva e confortável, ideal para trabalhos que exigem alta produtividade e precisão. O modelo ainda conta com a tecnologia Adaptive-Sync, que elimina o tearing e proporciona uma imagem mais fluida e estável, além de possuir uma ampla gama de cores para reprodução fiel de imagens e vídeos com coberturas de sRGB 120% e NTSC 98%.

Entre os destaques do modelo está a tecnologia USB-C docking station, uma tecnologia disruptiva que permite que o usuário conecte seu notebook ou PC ao monitor utilizando apenas um único cabo. Dessa forma, por meio desta conexão, será possível que o mesmo cabo transmita energia (carregando a bateria do notebook, por exemplo); áudio e vídeo (substituindo necessidade do HDMI); internet (substituindo o cabo de rede na falta de uma rede wi-fi), além de dados provenientes dos itens conectados às 4 portas USB 3.2 do HUB USB, como teclado, mouse ou pen drive (substituindo cabo USB upstream).

O monitor foi projetado para oferecer conforto e segurança ao usuário. A webcam pop-up integrada de alta definição é retrátil e permite que através de um simples toque o usuário possa utilizar ou esconder a câmera de acordo com a necessidade. Além disso a webcam é compatível com Windows Hello, permitindo um login seguro e produtivo por meio de reconhecimento facial. O modelo também possui a tecnologia Flicker-free, que elimina o a cintilação da imagem e evita a fadiga ocular, e o recurso LowBlue Mode, que reduz a emissão de luz azul que pode causar cansaço visual, melhorando a produtividade.

Outras soluções interessantes são a função Multiview e o sistema KVM embutido. Através do Multiview, é possível visualizar conteúdos com origem de equipamentos distintas ao mesmo tempo na tela, ou seja, em um setor da tela conteúdo de um notebook e em outro setor conteúdo de um desktop, por exemplo. O sistema KVM complementa a solução, permitindo que o usuário conecte um teclado e mouse ao hub do monitor e através de um simples botão trabalhe e transite e entre os dois equipamentos de forma prática e ágil.

Com o lançamento do monitor 346P1CRH, a Philips Áudio e Vídeo reforça seu compromisso em fornecer soluções tecnológicas de ponta para o mercado B2B, oferecendo aos seus clientes maior eficiência, conectividade e produtividade. Além disso, o modelo é projetado para ser sustentável, com o recurso PowerSensor, que economiza até 70% no consumo de energia reduzindo o brilho do monitor ao identificar que não existe usuário em frente à tela.

O novo modelo está previsto para venda em todo o Brasil a partir de junho, no valor sugerido de R$ 4.999,00.

Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.

Tags

Compartilhe

Ministério Público nega pedido da Anatel sobre AGC da Oi
Oppo anuncia o calendário de atualização do ColorOS 14 para Março
Oscar 2024: qual filme leva a melhor de acordo com as Casas de Apostas?
Xbox anuncia novo evento com estúdios parceiros; veja detalhes
O Google Fotos apaga minhas fotos se eu ultrapassar o limite de armazenamento?
Globo contrata LiveLike e leva experiência interativa para sua programação
Apple Vision Pro: com problemas sendo manifestados, será que veremos ele dentro das empresa?
Governo Federal leva PL de regulamentação de apps de transporte à Câmara
Série de suspense premiada finalmente chega na Netflix! Conheça Kiling Eve
Apple lança novos MacBook Air com chip M3 a partir de R$ 12,5 mil