Os 6 celulares mais vendidos para o Dia das Mães no Inter Shop

Atualmente mães de todas as idades estão atentas à tecnologia, seja pela praticidade ou pelas diversas utilidades que pode trazer no dia a dia. Por isso, a procura por presentes tecnológicos no Dia das Mães vem ganhando cada vez mais força. Segundo dados compilados pelo Inter com base no Inter Shop, as vendas do mês de maio de 2022 cresceram 29% em comparação com o mesmo período no ano anterior, e os produtos mais buscados foram do segmento de tecnologia: celulares, notebooks, caixas de som e Tvs

Siga o tecflow no Google News!Participe do nosso grupo no Telegram ou Whatsapp!Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!Siga o tecflow no Google Podcast Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!Anuncie conosco aqui.

O levantamento mostra ainda que, apenas durante o mês de maio, foram vendidos 43,7 mil celulares no marketplace do Inter e em lojas afiliadas. Isso porque muitos filhos aproveitam a data comemorativa para presentear as mães com versões mais atuais dos dispositivos, para que fiquem mais antenadas na tecnologia e nas redes sociais. Para Allan Lemos, Gerente Executivo do Inter Shop, o Dia das Mães de 2023, que cai no dia 14 de maio, deve trazer ainda mais buscas por celulares no Inter Shop, impulsionadas pelas opções de frete grátis, parcelamento em até 24 vezes e cashback de até 22%, oferecidas no site ou aplicativo. 

“Antes, era mais difícil presentear os entes queridos com um celular, não só pela necessidade de ir a uma loja física, mas também pela dificuldade em conseguir boas condições de compra. Hoje, o meio digital nos dá a possibilidade de comparar preços entre diferentes lojas, encontrar promoções, escolher a melhor forma de pagamento e parcelamento, e ainda receber o produto na porta de casa. No Inter Shop, além de todas essas vantagens, ainda oferecemos cashback e descontos em parcerias com lojas como Magazine Luiza, Casas Bahia, Amazon e Fast Shop”, conta. 
 

Para ajudar quem quer presentear a mãe com um celular novo, o Inter Shop separou ainda uma lista dos celulares mais vendidos no Dia das Mães:

iPhone 11 

iPhone 12

iPhone 13

Samsung Galaxy S20 FE

Samsung Galaxy S21 FE

Samsung Galaxy A03

Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.

Tags

Compartilhe

Para Baigorri, plataformas digitais só caberão à Anatel ‘a depender do que se quer regular’
Plataforma promete transações financeiras totalmente integradas ao WhatsApp
Forcepoint amplia infraestrutura de data center no Brasil e anuncia novo posicionamento
Hyundai AutoEver e Intel, os novos parceiros da Dell Tecnologies na área de edge computing
Universidade Federal do RN inaugura novo centro de excelência em tecnologias avançadas
Veeam compra o negociador de extorsão de ransomware, Coveware
Um Telecom planeja data center de R$ 40 milhões para o Nordeste
SafeLabs oferece relatório gratuito de vazamento de credenciais na deep e dark web
Microsoft lança modelo simplificado de linguagem de IA com promessa de ampliar mercado
66% dos profissionais de cibersegurança estão cada vez mais estressados, aponta pesquisa