Nova oferta une SAP e a tecnologia de análise de dados do Google Cloud

A SAP e o Google Cloud anunciaram nesta sexta-feira, 12, a extensão de sua parceria, introduzindo uma oferta abrangente de dados abertos, desenhada para simplificar cenários de dados e liberar o potencial dos dados corporativos.

A oferta permite que clientes construam dados em nuvem de ponta-à-ponta que trazem dados espalhados por toda a organização pela SAP® Datasphere em conjunto com os dados da nuvem do Google. Assim, as empresas têm acesso aos estados de seus dados em tempo real e maximizar o valor dos seus investimentos no Google Cloud e na SAP.

Dados são o principal ativo da transformação digital e do desenvolvimento de IA. Organizações gastam recursos significativos para construir integrações de dados complexas e customizar mecanismos de análises, IA generativa e modelos de processamento de linguagem natural (NLP) antes de começarem a perceber o valor dos seus investimentos em dados. Dados originados de sistemas SAP, em particular, estão entre os ativos mais valiosos das organizações e podem conter informações críticas sobre suas cadeias de fornecedores, previsões financeiras, registros de recursos humanos, varejo em omnichannel, entre outros.

A solução SAP Datasphere combina esses dados de missão crítica com os dados de toda a empresa, independentemente de sua origem. Ser capaz de facilmente combinar dados de SAP com dados que não são de SAP no Google Cloud, de praticamente qualquer outra fonte de dados, significa que as organizações podem acelerar, consideravelmente, sua transformação digital com um fundamento de dados completamente definido que absorve contextos completos dos negócios.

As empresas também planejam realizar parcerias em iniciativas go-to-market articuladas para empresas com grandes projetos de dados, possibilitando clientes a adotar produtos de dados de ambas, SAP e Google Cloud.

Tags

Compartilhe

Sony revela novos jogos do PS Plus de abril no PS4 e PS5! Veja lista
The Chosen: série bíblica tem atriz brasileira no elenco! Conheça
10 notícias de tecnologia para você começar o dia (28/03)
Anatel libera faixa 2,3 GHz para Brisanet no Nordeste
Telecine terá sinal aberto para clientes Claro, Oi, SKY e Vivo; saiba quando
Oi apresenta proposta do novo grupamento de ações, com fator 10:1
Vivo oferece 10 mil bolsas na área de desenvolvimento de software e conhecimentos de IA
MDR da SentinelOne no Brasil vai integrar serviço para simular ataques
Unifique autorizada a usar faixa de 700 MHz em 41 cidades
Brisanet poderá acessar bloco de 2,3 GHz disponível no Nordeste