Mais fina do que nunca: conheça a HUAWEI Band 8, nova pulseira inteligente

Visando o conforto dos usuários e fatores ergonômicos, a HUAWEI Band 8 chega ao mercado internacional ainda menor e mais leve do que sua antecessora, pesando cerca de 14g e com 8,99mm de espessura. Contando com monitoramento de saúde mais preciso, um total de 100 modos de exercícios baseados na ciência, bateria duradoura e assistente com Inteligência Artificial, a smartband une estilo e tecnologia de ponta para elevar a qualidade de vida dos usuários, estimulando hábitos mais saudáveis e trazendo comodidade para o cotidiano.

Siga o tecflow no Google News!Participe do nosso grupo no Telegram ou Whatsapp!Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!Siga o tecflow no Google Podcast Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!Anuncie conosco aqui.

“Priorizando sempre a inovação e o desenvolvimento de produtos de qualidade, a Huawei aprimora os diversos recursos já presentes em sua linha de vestíveis com a chegada da HUAWEI Band 8. Além de trazer novidades que podem fazer a diferença na vida do usuário, o fato dela ser a nossa smartband mais fina até o momento é outro destaque do dispositivo”, afirma Murillo Marques, Gerente de Produtos da Huawei CBG Brasil.

Tela FullView de 1,47 polegadas com molduras ultrafinas

Além de ser mais fina do que nunca, a HUAWEI Band 8 traz tela AMOLED de vidro curvo 2.5D – que se alinha melhor com o pulso -, com proporção tela-corpo de aproximadamente 65%, que oferece um bom campo de visão. Com resolução de 194×368 pixels, todos os detalhes foram pensados com o objetivo de oferecer a experiência de uso mais confortável e satisfatória possível, considerando os diferentes cenários do dia a dia, como momentos de prática esportiva e o período de sono dos usuários.

Movido pelo sistema HarmonyOS 2, próprio da Huawei, a Band 8 proporciona uma interface fluída e simples, cores vibrantes, touch preciso, gestos de controles intuitivos e ícones fáceis de entender, resultando em uma experiência de uso de alta qualidade. Para combinar com diferentes estilos e preferências, a smartband vem nas cores preta, verde, rosa e laranja, além de oferecer milhares de mostradores, incluindo função que cria opções de watch faces por meio de IA, com base em foto selecionada pelo usuário.

Monitoramento constante do bem-estar

A HUAWEI Band 8 reúne diversos recursos para ajudar e orientar o usuário a desenvolver hábitos mais saudáveis e, assim, melhorar sua qualidade de vida. Com os sistemas de Inteligência Artificial da smartband, ela consegue fazer um monitoramento completo dos indicadores de bem-estar dos usuários, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

O sistema TruSeen 5.0 permite que a pulseira rastreie automaticamente o nível da saturação do oxigênio do sangue (SpO2) e a frequência cardíaca, informando imediatamente se algo está anormal. Além disso, a tecnologia registra os ciclos menstruais.

Para melhorar os momentos de descanso, o aparelho apresenta o HUAWEI TruSleep 3.0 – tecnologia de monitoramento do sono mais recente da Huawei, que pode avaliar a qualidade do sono sem perturbar a noite do usuário. Amplamente elogiado por conta de sua precisão, a análise da Huawei pode identificar problemas de sono e trazer soluções, avaliando a noite dos usuários e informando quanto tempo passam em cada fase (leve, profundo e REM), trazendo dados detalhados no relatório noturno do aplicativo HUAWEI Health.

Já para ajudar os usuários com os desafios do dia a dia, a pulseira inteligente conta com o HUAWEI TruRelaxTM, algoritmo de monitoramento do estresse. Quando seu nível estiver alto demais, o dispositivo notifica os usuários e sugere exercícios respiratórios para liberar a tensão.

Por último, mas não menos importante, a Band 8 ainda apresenta o HUAWEI TruSport, que suporta o monitoramento de 100 modos de exercícios. Desde esportes mais tradicionais até e-sports (jogos online), a pulseira inteligente traz análises aprofundadas da atividade física pelo aplicativo HUAWEI Health. Reconhecendo automaticamente corridas e caminhadas ao ar livre, além de 4 tipos de movimentos da natação (com monitoramento cardíaco em tempo real mesmo na água), o dispositivo reúne uma grande variedade de dados, como o índice de capacidade de corrida (RAI), carga de treino semanal, período de recuperação sugerido e VO2Max (volume de oxigênio máximo).

Autonomia que impressiona

Como de costume na linha de vestíveis da Huawei, a Band 8 traz uma bateria de longa duração, podendo promover até duas semanas de uso com apenas uma carga, dependendo dos recursos ativados e hábitos do usuário. Mesmo com a bateria impressionante, o tempo de carregamento ficou menor quando comparada à sétima geração – a nova pulseira pode ser completamente carregada em apenas 45 minutos.

HUAWEI FreeBuds 5 fone futurista

Atuando em diversas categorias, a Huawei também anuncia novidades na área de fones de ouvido Bluetooth. O HUAWEI FreeBuds 5 é o primeiro fone TWS com 3 microfones de encaixe aberto, equalizador com adaptação ao ouvido do usuário e ANC dinâmico inteligente6. Trazendo um visual inédito e inovador, o FreeBuds 5 também se destaca por conta da bateria para até 30 horas de uso com a caixa de carregamento, driver dinâmico magnético duplo e qualidade sonora apresentando as certificações de áudio Hi-Res e HWA.

Para saber mais sobre a marca, acesse a página da HUAWEI Band 8 e do HUAWEI FreeBuds 5 e confira os produtos da Huawei no site da Amazon.

Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.

Tags

Compartilhe

Cidade da Ucrânia perde sinal de TV após ataque da Rússia; veja o vídeo
Band renova parceria com o streaming Max; confira
TIM faz alerta para clientes pré-pago sobre bloqueios de linhas; confira
TIM expande 5G na Avenida Paulista com antenas camufladas
Sauter contrata novo diretor de Data Analytics e GenAI para impulsionar infraestrutura de IA
Líder em produtos para harmonização facial adota SAP Business One
Fabricante de motocicletas Bajaj adota soluções da TOTVS para gestão administrativa e industrial
John Deere anuncia investimento de mais de R$ 700 milhões na fábrica de Catalão (GO)
Zendesk firma parceria com Anthropic e AWS para gerar experiências excepcionais com IA
Depois de completar sua integração com Americanet, Vero anuncia novo portfólio de serviços