Henkel e SAP impulsionam transformação digital

Duas mudanças significativas serão executadas de forma personalizada: implementação do software de ponta SAP S/4HANA e transição total para a nuvem. Com isso, a Henkel dá um salto à frente ao acessar as inovações digitais mais recentes de forma significativamente mais rápida, ao mesmo tempo em que garante que os negócios se beneficiem do novo ecossistema, tecnologias e poder de software.

Siga o tecflow no Google News!Participe do nosso grupo no Telegram ou Whatsapp!Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!Siga o tecflow no Google Podcast Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!Anuncie conosco aqui.

Como parte da parceria, a Henkel se beneficiará em toda a cadeia de valor com o aumento da tomada de decisões orientada por dados em tempo real com processos mais enxutos e sustentáveis.

“A transformação digital, juntamente com a inovação e a sustentabilidade, é uma das principais iniciativas de nossa agenda de crescimento com propósito para alcançar vantagem competitiva. Para impulsionar o digital em todas as nossas atividades de negócios, precisamos de relevantes colaborações como essas para compartilhar conhecimentos. É por isso que estou feliz em ver que nossa parceria de muito tempo com a SAP evolui para um próximo nível de inovação digital”, diz Carsten Knobel, CEO da Henkel. “A decisão de fortalecer essa parceria reflete nosso compromisso com a inovação e disposição de abraçar a mudança para melhorar ainda mais nossos negócios”, continua Carsten Knobel.

“Ao digitalizar e automatizar seus principais processos, as organizações ganham a agilidade e a velocidade de que precisam para uma resposta de mudança mais rápida”, afirma Christian Klein, CEO e membro do Conselho Executivo da SAP SE. “Estamos entusiasmados em estender nossa parceria de longa data com a Henkel para acelerar sua transformação digital para a nuvem e ajudar a preparar seus negócios para o futuro”, acrescenta Christian Klein.

Parceria para seguir inovando

A Henkel e a SAP trabalham juntas há décadas. A parceria vai muito além da mera compra de softwares e tecnologias. Em vez disso, trata-se de trabalhar juntos em inovações, desenvolvendo soluções adaptadas às necessidades e desafios de negócios da Henkel para impulsionar a digitalização e torná-la um gerador de valor real. Com a parceria ampliada, as empresas agora estão dando um passo importante para avançar a um novo nível de inovação.

“Para nós da Henkel, software e tecnologia são os principais impulsionadores da inovação. A SAP está se baseando em mais de 50 anos de conhecimento em tecnologia e processos de negócios. Juntos, vamos fomentar a digitalização da Henkel impulsionando o poder de inovação e o ecossistema tecnológico da SAP”, diz Michael Nilles, Diretor Digital e de Informações da Henkel.

“A parceria estratégica com a Henkel simboliza um marco na missão da SAP de ajudar as empresas a se tornarem ainda mais inteligentes”, diz Juergen Mueller, Diretor de Tecnologia e Membro do Conselho Executivo da SAP SE. “Com a ajuda do SAP S/4HANA e SAP Business Technology Platform, pretendemos levar os negócios da Henkel a um novo nível de inovação digital.”

Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.

Tags

Compartilhe

TIM anuncia pagamento de dividendos para acionistas; valor é maior que R$ 1 bilhão
YouTube diz que ‘Shorts’ é mais lucrativo que outras redes sociais
LinkedIn quer apostar em vídeos verticais no estilo TikTok
Oi tem pressa para migração da concessão de telefonia fixa
SXSW: superciclo da tecnologia nos desperta para nova era da interface humana
Adyen e Adobe Commerce unem esforços para ampliar taxa de aprovação de pagamentos no varejo
Plataforma que controla e mapeia os elos da cadeia logística chega ao mercado
Mato Grosso integra pagamentos eletrônicos a notas fiscais
Mio Vinci Partners escolhe Pluggy como parceira de open finance
Núclea expande portfólio de soluções e vê lucro avançar 43%