Google Pixel 6a é desmontado antes do lançamento oficial

O site MyFixGuide teve acesso antecipado ao Google Pixel 7a, um novo smartphone que ainda não foi lançado oficialmente. Eles fizeram uma desmontagem completa do aparelho para mostrar todos os seus componentes internos, desde a placa-mãe até a bateria.

Siga o tecflow no Google News!Participe do nosso grupo no Telegram ou Whatsapp!Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!Siga o tecflow no Google Podcast Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!Anuncie conosco aqui.

De acordo com o site, o Pixel 7a tem uma construção sólida e bem projetada, com uma tela de 6,2 polegadas e uma câmera traseira dupla de 12,2 MP. O processador Snapdragon 750G da Qualcomm está presente, juntamente com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.

A bateria do Google Pixel 7a tem uma capacidade de 4680mAh, o que deve proporcionar uma boa autonomia de uso. Além disso, o aparelho possui um slot para cartão microSD, o que permite expandir o armazenamento caso necessário.

No entanto, a desmontagem do Pixel 7a revelou algumas características que podem decepcionar alguns usuários. Por exemplo, o aparelho não tem entrada para fones de ouvido, o que significa que os usuários precisarão de um adaptador ou fones de ouvido Bluetooth para ouvir música. Além disso, a tela do smartphone é protegida por vidro Gorilla Glass 3 em vez da versão mais recente, o que pode torná-lo mais suscetível a riscos e arranhões.

Apesar disso, o Google Pixel 7a parece ser um smartphone sólido e bem projetado com especificações de médio a alto desempenho. O preço ainda não foi confirmado oficialmente, mas espera-se que seja um dispositivo mais acessível do que outros modelos da linha Pixel.

Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.

Tags

Compartilhe

TIM anuncia pagamento de dividendos para acionistas; valor é maior que R$ 1 bilhão
YouTube diz que ‘Shorts’ é mais lucrativo que outras redes sociais
LinkedIn quer apostar em vídeos verticais no estilo TikTok
Oi tem pressa para migração da concessão de telefonia fixa
SXSW: superciclo da tecnologia nos desperta para nova era da interface humana
Adyen e Adobe Commerce unem esforços para ampliar taxa de aprovação de pagamentos no varejo
Plataforma que controla e mapeia os elos da cadeia logística chega ao mercado
Mato Grosso integra pagamentos eletrônicos a notas fiscais
Mio Vinci Partners escolhe Pluggy como parceira de open finance
Núclea expande portfólio de soluções e vê lucro avançar 43%