Futurecom promove encontro da comunidade Agro na Agrishow

Futurecom, maior evento de tecnologia, telecomunicações e transformação digital da América Latina, também estará presente na Agrishow deste ano, que acontece de 1º a 5 de maio, em Ribeirão Preto (SP).

Siga o tecflow no Google News!Participe do nosso grupo no Telegram ou Whatsapp!Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!Siga o tecflow no Google Podcast Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!Anuncie conosco aqui.

No dia 4 de maio, das 15h às 16h, será realizado no espaço Futurecom da maior feira internacional do setor agrícola um encontro da comunidade Futurecom Agro (localização D1a2 próximo à entrada Norte). O objetivo é estreitar o relacionamento entre os participantes e discutir temas como oportunidades para o setor de agronegócios, como a tecnologia tem impulsionado novos negócios na área, além de promover uma rede de relacionamentos para amplificar o que vem por aí no Futurecom 2023, que será realizado de 3 a 5 de outubro no São Paulo Expo, em São Paulo.

 O balanço dessas interações e oportunidades da Comunidade Futurecom Agro na Agrishow será apresentado no dia 16 de maio, em um evento online, às 16h, que reunirá quatro convidados: Caique Paes de Barros, coordenador geral na Associação Rede ConectarAGRO; Juliana Chini, gerente sênior de Marketing da Arable para a América Latina; Leonardo Cruz, fundador da startup Matchfood; e Mauro Periquito, Associate Partner na Kyndril com a missão de ajudar os clientes em suas jornadas de transformação digital, incluindo 5G, Indústria 4.0 e IoT.

“Estamos muito animados em ter um espaço de encontros e discussões na Agrishow. Um dos setores que mais se beneficiarão com a tecnologia 5G será o agronegócio. A tecnologia de quinta geração amplia a conectividade e permite o desenvolvimento de soluções mais sustentáveis. Com melhor cobertura, capacidade da rede ampliada e qualidade na conexão, podemos implementar elementos que trarão eficiência para o processo produtivo integrado, desde os insumos até o envio do produto ao destino”, destaca Hermano Pintodiretor do Portfólio de Tecnologia e Infraestrutura da Informa Markets, responsável pelo Futurecom.

Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.

Tags

Compartilhe

10 notícias de tecnologia para você começar o dia (19/04)
Netflix supera expectativas em lucro e número de assinantes no começo de 2024
Telcomp: clientes das prestadoras regionais não são de segunda classe
Netflix tem alta de quase 80% no lucro e base de assinantes chega a 270 milhões
Nokia faz parceria e cria celular para amantes de cerveja; veja como funciona
Meta Llama 3 será executada em dispositivos com chips da Qualcomm
Para a Cisco, chegou a vez da segurança em todo lugar
Pesquisa aponta a necessidade de modernização dos escritórios para estimular trabalho presencial
Núclea adquire sistema de seguros da CERC e ingressa no mercado de registro
SKY FIBRA chega a mais 15 municípios com rede neutra da V.tal