Everest Digital inicia operações e anuncia CEO

A Everest Digital, nova empresa do Grupo Soluti, líder nacional em certificados digitais, inicia suas operações com grandes empresas em sua carteira de clientes e anuncia oficialmente Gleysson Klynger de Moura Araújo como CEO da empresa. Com a previsão de criar 100 empregos diretos de alta qualificação até o fim do ano, a Everest Digital tem como propósito oferecer aos seus clientes a melhor experiência em tecnologia, gerando diferenciais competitivos. A Everest Digital passa a oferecer o primeiro Data Center Tier III – Managed Service Provider (MSP) na Região Centro-Oeste do Brasil.

Com sede em Goiânia (GO), a infraestrutura armazena servidores, roteadores, outros equipamentos de TI de empresas, abriga as configurações de rede, códigos-fontes de softwares e informações estratégicas. É vital para assegurar continuidade e confiabilidade às operações comerciais e mais segurança física e cibernética a empresas e órgãos públicos.

Inovação tecnológica

A infraestrutura e serviços oferecidos pela Everest Digital se inserem em um mercado que se estende para praticamente todos os setores da economia. Desde o agronegócio, passando pela área de saúde, até empresas de Data Center que se especializaram no serviço de colocation e estabelecem parcerias para contar com os serviços oferecidos pela empresa. Para se tornar uma referência no mercado, a Everest Digital investe fortemente em inovação tecnológica, excelência na qualidade do atendimento ao cliente, infraestrutura de classe mundial, serviços personalizados, foco em segurança e uma equipe de profissionais altamente qualificada.

A Everest Digital entrega aos seus clientes a melhor experiência na escalada digital, por meio da operação 24×7, e oferece um portfólio completo em serviços de TI, tais como: Everest Cloud, Hosting, CyberSecurity, Colocation, FinOps e diversos outros. Conta também com grandes empresas mundiais de tecnologia como parceiras, a exemplo da IBM, Red Hat, Elea Digital e Nutanix.

Tags

Compartilhe

IA à solta: como se proteger de golpes de clonagem de voz?
Antracite: conheça a tenebrosa história real que inspirou série da Netflix
Nvidia lança GPUs RTX A400 e A1000 focadas em produtividade e IA
Olimpíadas 2024: saiba como a IA será utilizada durante os jogos de Paris
7 Days to Die: após mais de 10 anos, jogo de sucesso da Steam está saindo do acesso antecipado
Blocos de construção da vida na Terra podem se criar no espaço, diz estudo
Sercomtel terá que explicar à agência mudança no perfil do endividamento
Claro é condenada a indenizar consumidor por cobrança indevida
Motorola apresenta recursos adicionais de IA para o Moto X50 Ultra
Caiu no golpe do Pix? Confira como recuperar o dinheiro