Empresa de eventos adota SAP Business One

Oferecer sempre o melhor é o que busca toda empresa. Para isso, é essencial ter os processos internos alinhados com o intuito de refletir externamente toda a qualidade que se propõe. Atentos a essa demanda, a RV Mais, empresa especializada na organização de eventos médicos, adotou o SAP Business One, software de gestão para empresas em crescimento da multinacional alemã, para obter ainda mais assertividade em sua gestão. O projeto foi conduzido pela ALFA Sistemas.

Siga o tecflow no Google News!Participe do nosso grupo no Telegram ou Whatsapp!Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!Siga o tecflow no Google Podcast Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!Anuncie conosco aqui.

Com 26 anos no mercado, a RV Mais tem como principal diferencial a qualidade no atendimento ao cliente. Localizada em São Paulo, a empresa é especialista no planejamento e gerenciamento de eventos médicos, como congressos regionais, estaduais e nacionais. Com um time de 26 colaboradores, a organização busca, todos os dias, se reinventar para levar aos clientes uma expertise diferenciada em conteúdo e comunicação, entrega eficiente e inovação durante os eventos.

No entanto, engana-se quem pensa que os desafios de gestão se reduzem apenas à realização dos encontros. A RV Mais sempre manteve ávido o cuidado e preocupação para executar uma gestão administrativa eficiente, de forma transparente, para realizar adequadamente a prestação de contas. Contudo, nenhuma ferramenta conseguia atendê-los por completo, o que gerava obstáculos durante os processos.

Diante disso, a empresa decidiu sair em busca de um novo ERP para ajudá-los a ter resultados mais assertivos. E, assim, a ferramenta escolhida foi o SAP Business One, como explica Oswaldo Barbosa, sócio-diretor da RV Mais. “Nós entendemos que dados são fundamentais para uma gestão eficiente. Não à toa, a empresa é pioneira em utilizar tais recursos. Sendo assim, a escolha da solução SAP veio ao encontro daquilo que precisávamos, uma vez que o sistema unifica todas as informações, facilitando o acesso e deixando os processos ágeis e automatizados”, enfatiza.

Na jornada de implementação, a empresa contou com o apoio da ALFA Sistemas, consultoria SAP Business One Gold Partner, que os auxiliou em todo projeto. “Tendo em vista o segmento que atuamos, foram necessárias customizações para que pudesse ser traçado a forma mais eficiente para nos atenderem. Desde o início, a ALFA se mostrou à disposição e empenhada no trabalho, mantendo-se presente em cada etapa”, enfatiza Arthur Moraes, analista financeiro da RV Mais.

Para Fábio Rogério, co-CEO da ALFA, receber esse feedback do cliente é motivo de orgulho. “Sermos a consultoria escolhida para liderar o projeto da RV Mais, é uma forma de mostrar o alto comprometimento da ALFA em sempre prestar um atendimento de qualidade e eficiência. A empresa sempre se mostrou aberta durante as fases do projeto, o que nos deu ainda mais escalabilidade para realizarmos os trabalhos de forma abrangente”, destaca.

Com implementação realizada em cinco meses, a RV Mais já vislumbra os resultados. A empresa passou a ter mais agilidade e automatização dos processos, além da maior motivação da equipe durante as tarefas, uma vez que os problemas anteriores foram solucionados.

Diante de tamanhos benefícios, a empresa mantém alta suas expectativas, tendo a projeção de atingir um crescimento anual de 100%. “Temos a convicção que, através do SAP Business One, nos será dado todo o arcabouço que precisamos para atingir cada vez mais resultados efetivos. A ferramenta nos dá total agilidade e otimização de tempo para consultas de dados e registros fundamentais para nossas operações. E, além disso, contar sempre com o apoio da ALFA, certamente, faz toda a diferença”, finaliza o sócio diretor da RV Mais.

Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.

Tags

Compartilhe

Bitmovin e Akamai se unem para levar melhoria para streaming de futebol
TIM é tele com mais acessibilidade segundo a Anatel; veja ranking
Para Baigorri, plataformas digitais só caberão à Anatel ‘a depender do que se quer regular’
Plataforma promete transações financeiras totalmente integradas ao WhatsApp
Forcepoint amplia infraestrutura de data center no Brasil e anuncia novo posicionamento
Hyundai AutoEver e Intel, os novos parceiros da Dell Tecnologies na área de edge computing
Universidade Federal do RN inaugura novo centro de excelência em tecnologias avançadas
Veeam compra o negociador de extorsão de ransomware, Coveware
Um Telecom planeja data center de R$ 40 milhões para o Nordeste
SafeLabs oferece relatório gratuito de vazamento de credenciais na deep e dark web