Dígitro lança quarta geração de contact center para pequenos negócios

Integrar diversos canais digitais e tradicionais no atendimento e relacionamento com os clientes em um único sistema, com ganho de tempo, controle e agilidade. Essa é a proposta do Neo Interact, solução de quarta geração de contact center da Dígitro Tecnologia que chega ao mercado para facilitar o relacionamento das empresas com seus clientes.

Com uma interface contemporânea e intuitiva, o software une o atendimento por voz, chat, vídeo e mídias sociais como WhatsApp, Messenger e Telegram em um único ambiente, o que otimiza a gestão do atendimento efetuado por robôs ou humanos (PAs – ou posições de atendimento).

O Neo Interact será lançado neste sábado, 27, durante o Empreende Brasil, evento que reúne especialistas em empreendedorismo e inovação em Florianópolis.

Nesta primeira fase, o Neo Interact terá atendimento receptivo de voz e de chat. A aplicação vai permitir integração com robôs de atendimento, como o chatbot e URAs do Persona 3 da Dígitro, que permitem a automação do relacionamento com o público.

O sistema pode ser integrado a outros softwares utilizados por sua empresa (como Service Desk e CRM), convergindo informações de diversas fontes. O sistema também possui recursos para atendimento por meio de assistentes virtuais (ChatBot e VoiceBot), o que permite automatizar o atendimento de diversos serviços.

Tags

Compartilhe

SolarEdge conclui aquisição da Wevo Energy
Samsung lança carregador de 50 W ridiculamente caro
Steam muda políticas de reembolso da plataforma; veja as novas regras!
Nubank+: modalidade de assinatura inclui cashback e Max grátis; veja os benefícios
10 notícias de tecnologia para você começar o dia (25/04)
Huawei avança nas vendas e está perto de ultrapassar números da Apple
Ministério das Comunicações deve fortalecer trabalho da Telebras
Será ativado em maio o site do Observatório Brasileiro de Inteligência Artificial
Reforma tributária: Governo detalha alíquota reduzida para cibersegurança e ajuste de contratos
Conselho Consultivo da Anatel é nomeado; Baigorri destaca diversidade de gênero