Dígitro lança quarta geração de contact center para pequenos negócios

Integrar diversos canais digitais e tradicionais no atendimento e relacionamento com os clientes em um único sistema, com ganho de tempo, controle e agilidade. Essa é a proposta do Neo Interact, solução de quarta geração de contact center da Dígitro Tecnologia que chega ao mercado para facilitar o relacionamento das empresas com seus clientes.

Com uma interface contemporânea e intuitiva, o software une o atendimento por voz, chat, vídeo e mídias sociais como WhatsApp, Messenger e Telegram em um único ambiente, o que otimiza a gestão do atendimento efetuado por robôs ou humanos (PAs – ou posições de atendimento).

O Neo Interact será lançado neste sábado, 27, durante o Empreende Brasil, evento que reúne especialistas em empreendedorismo e inovação em Florianópolis.

Nesta primeira fase, o Neo Interact terá atendimento receptivo de voz e de chat. A aplicação vai permitir integração com robôs de atendimento, como o chatbot e URAs do Persona 3 da Dígitro, que permitem a automação do relacionamento com o público.

O sistema pode ser integrado a outros softwares utilizados por sua empresa (como Service Desk e CRM), convergindo informações de diversas fontes. O sistema também possui recursos para atendimento por meio de assistentes virtuais (ChatBot e VoiceBot), o que permite automatizar o atendimento de diversos serviços.

Tags

Compartilhe

Credores aprovam novo plano de recuperação da Oi
10 notícias de tecnologia para você começar o dia (19/04)
Netflix supera expectativas em lucro e número de assinantes no começo de 2024
Telcomp: clientes das prestadoras regionais não são de segunda classe
Netflix tem alta de quase 80% no lucro e base de assinantes chega a 270 milhões
Nokia faz parceria e cria celular para amantes de cerveja; veja como funciona
Meta Llama 3 será executada em dispositivos com chips da Qualcomm
Para a Cisco, chegou a vez da segurança em todo lugar
Pesquisa aponta a necessidade de modernização dos escritórios para estimular trabalho presencial
Núclea adquire sistema de seguros da CERC e ingressa no mercado de registro