Clara anuncia ex-Nubank e Bitso na liderança de Produto no Brasil

Tendo o Brasil como prioridade para o crescimento em 2023, a Clara, recrutou Eduardo Moore para o cargo de Diretor de Produto Brasil, no qual comandará as ações locais, influenciando também as operações do setor no México e na Colômbia.   

Moore tem mais de dez anos de experiência no mercado financeiro, tendo liderado o desenvolvimento de produtos nas áreas de cartões, pagamentos e web3 da Bitso, e chefiado o time de inovação e produto para cartões de crédito da Nubank. Ele teve também passagem pelas empresas Lazard e Bain & Company, desenvolvendo e executando estratégias financeiras com foco no mercado de M&A e Private Equity.

“É uma honra poder me juntar à Clara e sua missão de simplificar os processos financeiros nas empresas. Já temos a melhor plataforma de gestão de gastos corporativos que junta controle e flexibilidade, e vamos intensificar nossa presença nos principais mercados da região, com destaque para o Brasil”, avaliou Moore.

Para o CEO e cofundador da Clara, Gerry Giacomán Colyer, a chegada de Moore impulsionará o lançamento de novos serviços e features na plataforma da empresa, consolidando a liderança da Clara no mercado brasileiro de gestão de gastos corporativos. “Estamos construindo a melhor equipe, com profissionais experientes que vieram das maiores empresas referências da região, isso nos permitirá continuar construindo produtos e tecnologia de ponta. Estou certo de que Eduardo contribuirá para a consolidação da marca e sua liderança no mercado brasileiro”, concluiu. 

Com a chegada de Moore, a Clara continuará a apoiar o crescimento do hub tecnológico latino-americano, concentrando-se no desenvolvimento de produtos e oferecendo a melhor experiência através de sua plataforma digital de gestão de gastos corporativos.

Tags

Compartilhe

Oi tem pressa para migração da concessão de telefonia fixa
SXSW: superciclo da tecnologia nos desperta para nova era da interface humana
Adyen e Adobe Commerce unem esforços para ampliar taxa de aprovação de pagamentos no varejo
Plataforma que controla e mapeia os elos da cadeia logística chega ao mercado
Mato Grosso integra pagamentos eletrônicos a notas fiscais
Mio Vinci Partners escolhe Pluggy como parceira de open finance
Núclea expande portfólio de soluções e vê lucro avançar 43%
Databricks fortalece presença na AL com chegada de Marcos Grilanda como novo VP e general manager para a região
Comunicação e gestão de pessoas são pontos principais na segurança digital, avaliam especialistas
As dicas da Capgemini para soluções de IA generativa