Avaya sai da concordata e entra em nova fase de crescimento

A Avaya Holdings Corp.concluiu com sucesso sua reestruturação financeira e emergiu do processo do Chapter 11 com uma estrutura de capital voltada para o crescimento que inclui aproximadamente US$ 650 milhões em liquidez e um índice de alavancagem líquida inferior a 1x. Este marco conclui uma etapa crítica na transformação dos negócios da empresa.

Alan Masarek, CEO da Avaya, afirma que “viramos a página e entramos em um novo futuro para a Avaya, nossos colaboradores e nossos clientes. Estamos muito felizes em constatar plenamente o trabalho árduo que colocamos em nossa transformação de negócio, seguindo em frente com recursos financeiros significativos para acelerar o investimento em nosso portfólio, enquanto continuamos a oferecer inovação sem interrupção aos nossos clientes, que estão em etapas diferentes na jornada para a nuvem. Eles desejam avançar a um passo que atenda às suas necessidades — e de maneira que permita a adoção de funcionalidades avançadas sem causar disrupção nos negócios. O novo roadmap de produto simplificado da Avaya foi intencionalmente idealizado para fazer exatamente isso, incorporar informações de nossos clientes sobre os recursos mais significativos para eles. Em um momento em que a inovação nunca foi tão importante para o sucesso de uma empresa, estamos orgulhosos de ser a resposta para os desafios mais urgentes de nossos consumidores”.

A Avaya está focada em aproveitar a sua marca, presença mundial de clientes e enorme ecossistema de parceiros para oferecer essa inovação sem disrupção em escala global. Os investimentos em inovação do produto da companhia continuarão a se concentrar na Avaya Experience Platform, que possibilita às organizações aprimorar seus recursos de experiência do cliente em vários canais de comunicação.

Desde o início do ano, a empresa anunciou mais de 150 novos recursos e aprimoramentos de produtos em seu portfólio e lançou o Avaya Enterprise Cloud, uma instância dedicada das principais soluções de software de contact center, colaboração e comunicações unificadas da Avaya para grandes organizações. A companhia segue preparada para capitalizar sobre o momento de desenvolvimento de seu produto e atender às necessidades atuais e futuras de seus clientes.

Masarek complementa: “Também, estamos muito felizes em dar as boas-vindas ao novo conselho de diretores com uma extensa experiência em liderança financeira e industrial que ajudará a Avaya a inaugurar uma nova era de crescimento e excelência operacional. Eles trazem décadas de experiência no setor, insights e qualificações para apoiar a empresa enquanto continuamos a investir na condução da próxima onda de inovação em comunicações corporativas e fornecer, aos nossos clientes e parceiros, verdadeiras soluções de experiência omnichannel”.

Tags

Compartilhe

brasileiros-preferem-se-comunicar-com-marcas-por-meio-de-mensagens-instantaneas
Brasileiros preferem se comunicar com marcas por meio de mensagens instantâneas
procon-faz-consulta-sobre-uso-de-inteligencia-artificial-em-compras-online
Procon faz consulta sobre uso de Inteligência Artificial em compras online
universidades-do-brasil-e-do-reino-unido-vao desenvolver-um-framework-para-seguranca-preventiva
Universidades do Brasil e do Reino Unido vão desenvolver um framework para segurança preventiva
Afinal, o que quer a geração Z?
Ataques de Ransomware: empresas ainda estão sendo “sequestradas virtualmente”
Emulador de PC é barrado da App Store e desenvolvedores contestam decisão
Xbox: jogos com até 95% de desconto para Xbox One e Series S|X
Genética ou estilo de vida? O que importa para viver mais?
selic-continua-em-10,5%-em-decisao-unanime-do-copom
Selic continua em 10,5% em decisão unânime do Copom
corte-alema-pavimenta-caminho-para-o-“fair-share”
Corte alemã pavimenta caminho para o “fair share”