Avaya sai da concordata e entra em nova fase de crescimento

A Avaya Holdings Corp.concluiu com sucesso sua reestruturação financeira e emergiu do processo do Chapter 11 com uma estrutura de capital voltada para o crescimento que inclui aproximadamente US$ 650 milhões em liquidez e um índice de alavancagem líquida inferior a 1x. Este marco conclui uma etapa crítica na transformação dos negócios da empresa.

Alan Masarek, CEO da Avaya, afirma que “viramos a página e entramos em um novo futuro para a Avaya, nossos colaboradores e nossos clientes. Estamos muito felizes em constatar plenamente o trabalho árduo que colocamos em nossa transformação de negócio, seguindo em frente com recursos financeiros significativos para acelerar o investimento em nosso portfólio, enquanto continuamos a oferecer inovação sem interrupção aos nossos clientes, que estão em etapas diferentes na jornada para a nuvem. Eles desejam avançar a um passo que atenda às suas necessidades — e de maneira que permita a adoção de funcionalidades avançadas sem causar disrupção nos negócios. O novo roadmap de produto simplificado da Avaya foi intencionalmente idealizado para fazer exatamente isso, incorporar informações de nossos clientes sobre os recursos mais significativos para eles. Em um momento em que a inovação nunca foi tão importante para o sucesso de uma empresa, estamos orgulhosos de ser a resposta para os desafios mais urgentes de nossos consumidores”.

A Avaya está focada em aproveitar a sua marca, presença mundial de clientes e enorme ecossistema de parceiros para oferecer essa inovação sem disrupção em escala global. Os investimentos em inovação do produto da companhia continuarão a se concentrar na Avaya Experience Platform, que possibilita às organizações aprimorar seus recursos de experiência do cliente em vários canais de comunicação.

Desde o início do ano, a empresa anunciou mais de 150 novos recursos e aprimoramentos de produtos em seu portfólio e lançou o Avaya Enterprise Cloud, uma instância dedicada das principais soluções de software de contact center, colaboração e comunicações unificadas da Avaya para grandes organizações. A companhia segue preparada para capitalizar sobre o momento de desenvolvimento de seu produto e atender às necessidades atuais e futuras de seus clientes.

Masarek complementa: “Também, estamos muito felizes em dar as boas-vindas ao novo conselho de diretores com uma extensa experiência em liderança financeira e industrial que ajudará a Avaya a inaugurar uma nova era de crescimento e excelência operacional. Eles trazem décadas de experiência no setor, insights e qualificações para apoiar a empresa enquanto continuamos a investir na condução da próxima onda de inovação em comunicações corporativas e fornecer, aos nossos clientes e parceiros, verdadeiras soluções de experiência omnichannel”.

Tags

Compartilhe

Pesquisa aponta a necessidade de modernização dos escritórios para estimular trabalho presencial
Núclea adquire sistema de seguros da CERC e ingressa no mercado de registro
SKY FIBRA chega a mais 15 municípios com rede neutra da V.tal
Sociedade poderá opinar sobre os avanços da inteligência artificial
87% dos brasileiros e mexicanos são menos fiéis às marcas do que eram há dois anos
BC comunica ocorrência falhas de 3.020 chaves Pix do Banco do Estado do Pará
Ministra defende cooperação multilateral em debate sobre IA
Em oito anos, bancos dobram investimentos em tecnologia e devem aportar R$ 47,4 bi em 2024
Ataques cibernéticos em empresas de telecom sobem no primeiro trimestre de 2024
PlayStation: 30 jogos para PS4 e PS5 com até 95% de desconto