Agora Tecnologia anuncia acordo para distribuir soluções para data center da Vertiv

A Agora Tecnologia acaba de anunciar uma parceria estratégica com a Vertiv, empresa norte-americana com amplo portfólio de soluções de data center, que envolve produtos e serviços de energia, refrigeração e infraestrutura de TI. O acordo comercial foi assinado nesta quarta-feira (24) por Severino Sanches, CEO da Agora Tecnologia, e Rafael Garrido, vice-presidente Latam da Vertiv, no Encontro Nacional ABRINT 2023, em São Paulo.

Pela parceria, a Agora Tecnologia passa a distribuir por sua rede de mais de 1.500 revendas em todo o Brasil soluções inteligentes e modulares para micro, pequenos e grandes data centers, incluindo todas as linhas de produtos com UPSs, sistemas de climatização, painéis e gerenciamento, tanto para necessidades indoors como outdoor. O acordo prevê também a distribuição de soluções modulares de retificadores, inversores e híbridas para operações de IP/ISPs, promovendo assim a aceleração do crescimento do mercado de infraestrutura nacional.

Sanches explica que ainda não existe uma previsão de faturamento para a nova linha de produtos, pois só depois da assinatura do acordo vão estimar a demanda. “Datacenter Edge é o futuro, onde teremos conectividade com alta performance, com isso, o objetivo é sempre oferecer a solução mais completa possível, e essa parceria com a Vertiv é mais um passo nessa direção”, explica.

Tags

Compartilhe

Samsung TV Plus amplia grade e adiciona novos canais a sua plataforma
Netflix adiciona três novos animes de peso no catálogo! Saiba quais
Gourmet Week do Girafa: até 60% de desconto em eletroportáteis das melhores marcas
Huawei Pura 70: nova linha de celulares tem câmera retrátil e abertura variável
Epic Games libera dois jogos grátis nesta quinta (18)! Resgate agora
Nokia eleva lucro no 1º trimestre e espera segundo semestre mais forte
Bancos vão investir R$ 47,4 bi em tecnologia em 2024
Menos de 20% da área agrícola brasileira possui conectividade 4G/5G
PF investiga tentativa de invasão ao sistema da instituição
Playstation trará troféus ao PC em Ghost of Tsushima; veja como vai funcionar