Serpro vai contratar envio de 29,8 milhões de SMS

Crédito: Freepik

O Serpro realiza pregão eletrônico no dia 6 de abril para contratação de envio e recebimento de 29,8 milhões de mensagens curtas (SMS – Short Message Service) sob demanda no prazo de 36 meses. Para participar da licitação, a empresa deve comprovar que está em boa situação financeira ou apresentar capital social de no mínimo R$ 150 mil.

A empresa deve contar com Data Center do tipo TIER-III e dispor de redundância de infraestrutura, hardware e software, e obrigatoriamente, estar fisicamente instalado em território nacional. A empresa contratada deve assegurar a implementação de tecnologia de cluster para garantir alta disponibilidade.

Além do envio e recepção de mensagens curtas de texto para aparelhos de telefonia móvel, disponibilizados através de Interface Web, a empresa  deve administrar o cadastro de nomes e de números telefônicos dos destinatários; criar e manter grupos de envios; alterar os dados do destinatário como nome e/ou número telefônico, refletindo simultaneamente em todos os grupos aos quais o destinatário participe e cadastrar modelos de mensagens (biblioteca de mensagens pré-formatadas, além de outras tarefas.

A contratada deve ter capacidade de enviar individualmente as mensagens pela Interface Web, e também de enviar as mensagens em lote, através da transmissão de arquivos, em diferentes formatos (TXT, CSV, XLS ou XML), utilizando no mínimo os Software, específico de Controle de Fila, Q-Ware e Mobile MEI.

O edital do leilão pode ser acesso no site do Comprasnet (https://www.gov.br/compras/edital/806030-5-00267-2022). A abertura das propostas está marcada para o dia 6 de abril, às 10 horas, no site www.gov.br/compras.

O post Serpro vai contratar envio de 29,8 milhões de SMS apareceu primeiro em TeleSíntese.

Tags

Compartilhe

Em nova fase, Tele.Síntese reforça compromisso com setor de TIC
Em nova fase, Tele.Síntese reforça compromisso com setor de TIC
Amazon vai exibir anúncios no Prime Video, a não ser que você pague a mais
Amazon vai exibir anúncios no Prime Video, a não ser que você pague a mais
SVA na Pratica mais Valor mais Receita para o seu Provedor - CDNTV
SEGURANÇA OU DISPONIBILIDADE ? O QUE TORNA UMA INTERNET SEGURA ?
SWITCH RAISECOM na ARSITEC para PROVEDORES - CAST DOS LOUCOS
NUVEM X COLOCATION - Qual vale mais a pena com a Asap Telecom
ERROS DE SEGURANÇA QUE PODEM CUSTAR CARO NO SEU PROVEDOR EM 2025 com @Ayubio
LANÇAMENTO VIVENSIS NETWORK
A Internet ta cara ?
Monte seu Provedor em 2025 fácil fácil